Ola!

"A felicidade não passa de um sonho, e a dor é real... Há oitenta anos que o sinto. Quanto a isso, não posso fazer outra coisa senão me resignar, e dizer que as moscas nasceram para serem comidas pelas aranhas e os homens para serem devorados pelo pesar."(Schopenhauer)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Lembranças

No canto da sala o isolamento do tempo ; angustia do momento, o sopro que uiva-se no vento, nas colinas além da janela tentam pensamentos, e no sofá se assentam minhas ideias ainda que tu não me queiras.

Todo o estigma de minha dor rarefaz, sento a cabeça no acolchoado, meu declinar dorme com minha mente, sopro do espaço iminente traz saudade nunca sentida, mas também todas contigo lidas. 

Já não sou mais tão forte, nem tão meu, e tremulo de frio adentro do meu peito; angustia certa, do que serei e do que verei, assume na vista e meu vislumbrar no teu embaça, dor somente se constata. 

Algum tempo, sozinho eu me lembro e no meu quarto lamento que tudo se foi, nem fotos pintadas a mão nem teu cheiro basta, lençol e marcas, mesmo a canção me declaram que nada é eterno, pra sempre nunca mais, e isso me dói.

E a verdade que nada me valha, se essa carta que remeto sobre você, talvez me mantenha aonde eu não posso ir, se eu chegar tão perto que seja de teu coração e mais perto do teu bem querer, ainda vou estar aqui. 

E digo mesmo me contestando, que estas provas de bem querer e que amo, fazem-me ouvir, que chegue além do papel, e do teu pensar que esteja, e o que mais eu houver de tratar, porque guardo sempre o melhor de mim para te sorrir.

(Cléber Seagal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário