Ola!

"A felicidade não passa de um sonho, e a dor é real... Há oitenta anos que o sinto. Quanto a isso, não posso fazer outra coisa senão me resignar, e dizer que as moscas nasceram para serem comidas pelas aranhas e os homens para serem devorados pelo pesar."(Schopenhauer)

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pedacinho de Paixão

Ela passou à rua deveras tristonha
Amargou cada pensamento de montanha
E na minha porta disse cortando cada sensatez
Sua pele negra e minha alma sem tez,

Sou gigante menino em colo sensível
Me entrego sem perigo ao amor tangível
Doutras formas a amei
E que coisas sonhei,

Ao lembrar do lençol branco
Que na noite transformara
Contrasta da cor na minha clara
Cobre-nos feito manto,

Enlevo de saudade abatida
Meu voo de asa partida
Ela foi-se embora doravante
Pássaros feridos do distante,

Tudo se foi com ela de arrimo
Remorso de não podê-la por ultimo
Meus sentimentalismos combalidos
Meus ideais de tê-la prostituídos.

Crido que seja inútil frêmito
De quem pede sorrateiro grito
A quem tem tanto a dar e inflama
Meu coração arde feito chama.
(Cléber Seagal)

3 comentários: