Ola!

"A felicidade não passa de um sonho, e a dor é real... Há oitenta anos que o sinto. Quanto a isso, não posso fazer outra coisa senão me resignar, e dizer que as moscas nasceram para serem comidas pelas aranhas e os homens para serem devorados pelo pesar."(Schopenhauer)

domingo, 16 de março de 2014

Inferno do descrente




Hoje estou onde ninguém do outro lado esteve e pode retornar,
Na beira do abismo, onde o monstro de mim me notou,
Sob poços que de água carecem,
E distancias que os pés nunca chegam,
O horizonte é uma luz que margeia;
Minha reza tão rotineira, complacente consigo,
E eu impreciso na neblina do tempo que se perde,
Mundo crivo: Estou tremendamente entre a opinião faceira,
E a voz que incendeia qualquer desilusão.
Mascaras que as pessoas deixam sobressair,
Exílio de anormalidades;
Quebra cabeças,
Peças soltas,
Palavras devolutas e meus pecados se vão à mão,
Até que chegue o outro inferno dos outros,
Ah se não, é o mesmo!

(Cléber Seagal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário