Ola!

"A felicidade não passa de um sonho, e a dor é real... Há oitenta anos que o sinto. Quanto a isso, não posso fazer outra coisa senão me resignar, e dizer que as moscas nasceram para serem comidas pelas aranhas e os homens para serem devorados pelo pesar."(Schopenhauer)

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Desejo sem nome



Minha boca na tua desaguas mil,
Estendendo a lua cheia e febril.
Esta cabeça assenta no teu colo,
Toco dia e noite meu consolo,

Horas ralas,
Tempos brancos em noites claras.
Vi um Quixote de encanto,
Sobre um seio-busto acalanto,

Corpo em rio,
Como criança crio,
Desenho rente ao chão,
Risco dum sonho tocado de afã,
Rendo-me conciso,
Força de leviatã,

Despojo de guerra minha, vejo,
Que se quer ensejar deuses, revejo,
Encontrada sob um signo de teimosia,
Bebi sob horas o sabor de ambrosia.



(Cléber Seagal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário