Ola!

"A felicidade não passa de um sonho, e a dor é real... Há oitenta anos que o sinto. Quanto a isso, não posso fazer outra coisa senão me resignar, e dizer que as moscas nasceram para serem comidas pelas aranhas e os homens para serem devorados pelo pesar."(Schopenhauer)

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Desejo



Notas diminutas interditas,
Na noite tão minúscula de um desejo tão grande,
Em um espaço que se faz dizer de exato constante...
Dorme sonho, dorme sentimento que na sombra prevalece,
Conforme a minha dor que esquece,
De tê-la desmedida, a busca da entrada, incita o Eu,
Vitima de uma saudade sem pudor,
Ela, entre vinte quatro horas;
Ponteiros, que entre segundos permeiam;
Esteve na minha angustia de sorvê-la. 
As escuras, eu rabisco flores em papel, 
As cores no céu boreal transmutam negrume,
Junto as mãos em receio conciso, e peço;
Que nossa razão esteja no amor que não cessa na morte.

(Cléber Seagal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário