Ola!

"A felicidade não passa de um sonho, e a dor é real... Há oitenta anos que o sinto. Quanto a isso, não posso fazer outra coisa senão me resignar, e dizer que as moscas nasceram para serem comidas pelas aranhas e os homens para serem devorados pelo pesar."(Schopenhauer)

domingo, 19 de janeiro de 2014

Imagem Feita


No meu desassossego,
Interno de quem é ego,
Passageiro,
Era meu medo,
Cântaro de enredo,
Derradeiro,
Fui aportar nela,
Moça linda, singela,
Fui me procurar,
E de tantos desencontros,
Ida e vinda, noutros,
Me achei em mar.

Meus pés tão cansados,
Mas em teus braços,
Acolhimentos,
Como um beija-flor,
Que destoou em mil,
Batimentos,
Em gracejos que rondam,
De olhares que tomam,
E meu peito vive,
Dançando sonhado,
No compasso alado,
Minha razão declive.

Não sei se é tanto,
Não sei se é encanto,
Que perdure,
Mas te gosto santa,
Do que sinto canta,
Me cure.

(Cléber Seagal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário