Ola!

"A felicidade não passa de um sonho, e a dor é real... Há oitenta anos que o sinto. Quanto a isso, não posso fazer outra coisa senão me resignar, e dizer que as moscas nasceram para serem comidas pelas aranhas e os homens para serem devorados pelo pesar."(Schopenhauer)

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sombra Cotidiana



Sempre que me deito
Peço noites de sossego imenso,
Sem dores ou horas no meu quadrilátero de aconchego;
Durmo acordado.
Vejo as horas no caos que lembro,
A ponte entre a porta da mente e o desejo da gente,
Eu li todas as nossas derrotas,
Um dia que termina e não chega,
Uma sombra sob luz de telha; uma imagem morta.
Quem será a próxima vitima?
De uma ideia qualquer de outrem,
De passos sobre o chão que comem,
Cabeça que pesa com as vidas, cotidiana digressão;
Minhas indagações sobre o ontem,
Amanha, ou de depois, e depois... No fim da contra mão.

(Cléber  Seagal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário