Ola!

"A felicidade não passa de um sonho, e a dor é real... Há oitenta anos que o sinto. Quanto a isso, não posso fazer outra coisa senão me resignar, e dizer que as moscas nasceram para serem comidas pelas aranhas e os homens para serem devorados pelo pesar."(Schopenhauer)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Balada do Apaixonado


Hoje senti tanta saudade... Busquei palavras além de mim mesmo, para tentar explicar essa angustia de te possuir... As pessoas nas ruas são faces, trejeitos, mas Eu só te vejo.

Onde meu bem andará neste fim de mundo, neste fim de semana, além deste paragrafo... Não ha mais espaços em meus olhos, porque minhas lágrimas não cabem tua falta.

Um sujeito me pergunta o que é meu mundo... Meu mundo é tua precisão, tua falta. Meu receio é de encarar algo além da realidade, uma utopia péssima de não te sentir.

Ninguém nunca mediu uma saudade do tamanho da dor que ela oferece, mas uma falta de amada entristece tanto, e não saber quando ter marca.

Às vezes, em minhas orações te peço, às vezes imploro um pedaço do tempo que receio contigo, me transportar a um abrigo onde as belas coisas de ti Eu vivo.

Às vezes olho os céus na procura do que poderia unicamente estar-se na terra, não ha razões na lua para você existir, nem nas estrelas para te exprimir, minha mensagem talvez mais bela é te ver.

Eu não suportaria tua inexistência, não mais depois que te conheci, e ver que toda a sapiência são meros cálculos faltando, São palavras no texto corroborando com minha incompletude de tentar transcrever o porquê de existir.

(Cléber Seagal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário