Ola!

"A felicidade não passa de um sonho, e a dor é real... Há oitenta anos que o sinto. Quanto a isso, não posso fazer outra coisa senão me resignar, e dizer que as moscas nasceram para serem comidas pelas aranhas e os homens para serem devorados pelo pesar."(Schopenhauer)

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Imaculada


Se existe algo em mim que te interessa,
Jaz um ensejo para te imacular,
Antes tivesse alguma importância o tempo,
Se era, é ou continua sendo uma saudade neste peito vazio,

As linhas que descrevo são réu confessos,
No doce de tua voz cativo o sentimento apertado que tenho,
E de dentro de mim vem aquele cantigo natural,
Lembra pássaros,  e a musica muda conforme a parte que me toca,

Caminha sobre auroras extenuantes,
E sobra a miúde meus sentimentos,
E mais inquietantes vivem em pensarem nisto,
Outra vez me persegue a confrontar-te meus segredos,

Queria aproveitar sempre deste sonho terminante,
Mas teus olhos, o que é a razão e a alma que me revela?
Bate a areia uma sereia que vinda do mar,
Uma ou duas vezes de rara, completa minha vida.

(Cléber Seagal)






Nenhum comentário:

Postar um comentário