Ola!

"A felicidade não passa de um sonho, e a dor é real... Há oitenta anos que o sinto. Quanto a isso, não posso fazer outra coisa senão me resignar, e dizer que as moscas nasceram para serem comidas pelas aranhas e os homens para serem devorados pelo pesar."(Schopenhauer)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ultimo Frêmito

Eu solícito, tão bem te tocava
Meus delírios de amante arfavam
Um pouco mais de colo teu do que não mais seriam
São olhares tortos do que se foram,

Receosos do que pra sempre não mais serão
O dia fez se noite na minha vida
A noite fez-se de tortura fria
O meu pior pesadelo esta aqui no silencio,

Nas agruras de renegado amor
Do brilho embaçado que tentei das estrelas enxergar
E que no meu furor tentei entrever tolo de usos
Irrefutável triste destino do nunca mais,

Sinto-me um despojado, um imundo
As palavras já se foram com quem amei
Eu teimei de me ver doutros cantos
Mas só achei em mim tantos pesares,

Nem cheiros de carvalhais
Nem prosa alguma; que alegrias acharei em mim
Que desponta a um dia após o outro
Morto estarei para todo o mundo.
(Cléber Seagal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário