Ola!

"A felicidade não passa de um sonho, e a dor é real... Há oitenta anos que o sinto. Quanto a isso, não posso fazer outra coisa senão me resignar, e dizer que as moscas nasceram para serem comidas pelas aranhas e os homens para serem devorados pelo pesar."(Schopenhauer)

sábado, 9 de julho de 2011

Sentimento

Queria lisonjear-me com palavras mortas e de sentido dissimulado com a razão.
Queria ser parte deste universo aprazível que vivo, mas estou tão além dessas estrelas que já não mais me considero desta terra.
Sem o gabar que aparento às vezes penso que sou singelo demais para esta vida, quando me preocupo pelos meus semelhantes e esqueço de mim.
Sou o frio que chega e na folha amarronzada pelo outono cai,
Sou fogueira que aquece teu coração, lareira de inverno, arder de paixão,
Sou tudo que falo e quanto não basta, Sou o tempo inconstante de minhas palavras,
Sou teus escritos lidos de rima minha, perfeitos de inspiração versante,
Sou Poeta, nasci do amago desta vida, sem saber que nasceria,
Assim como muitos sou parte desta historia que difere do real,
Sentimento, afeto humano que não se realiza sem o teu cativo, e se por impulso te abraçar...tenha a certeza de que sou  o amor.

(Cléber Seagal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário