Ola!

"A felicidade não passa de um sonho, e a dor é real... Há oitenta anos que o sinto. Quanto a isso, não posso fazer outra coisa senão me resignar, e dizer que as moscas nasceram para serem comidas pelas aranhas e os homens para serem devorados pelo pesar."(Schopenhauer)

sábado, 23 de abril de 2011

Uma Flor Para Narciso

Você é feito rosa em vales que se deixa nascer,
Mas quem te vê crescer deseja o céu

O amor rompeu fronteiras para a encontrar na beira do lago,
Enquanto de agrado teu reflexo a faz viver

As nuvens passam e falam;
Lá se vai a criatura que a terra deslumbra
De dia e ao entardecer

Não é so da natura a pureza,
Criação de Deus na destreza,
O sol que me aquece, me acolhe
mesmo que a propria morte assim venha a fazer

Imagino-te quando os sonhos são um pouco mais do mesmo
E que estou sempre ao teu lado o dia inteiro

O teu amar com meu amar é sonho,
Cada segundo como se fosse o ultimo

O teu cantar acaricia meu medo
E a tua boca faz girar meu senso

Esse olhar me faz lembrar donzelas,
Que das estorias fez tornar mais belas,
De amor.

(Cléber Seagal)

5 comentários:

  1. Adorei!
    Voce escreve com coração...
    E concordo com o seu comentario em meu texto.
    "A felicidade não passa de um sonho, e a dor é real... Há oitenta anos que o sinto. Quanto a isso, não posso fazer outra coisa senão me resignar, e dizer que as moscas nasceram para serem comidas pelas aranhas e os homens para serem devorados pelo pesar."("A felicidade não passa de um sonho, e a dor é real... Há oitenta anos que o sinto. Quanto a isso, não posso fazer outra coisa senão me resignar, e dizer que as moscas nasceram para serem comidas pelas aranhas e os homens para serem devorados pelo pesar."(Shopenhauer)e assim tambem com ele rsrs
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  2. A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

    ResponderExcluir
  3. agradeço pelas respostas, é sempre bom ter alguem pra trocar informaçoes e conversar coisas bacanas. estou minuciosamento olhando os blogs que me mandam e admitem meu acesso, obg pela oportunidade de vcs, xeruuu!

    ResponderExcluir
  4. Grande Cléber, lindo poema revelando um grande potencial em posicionar as palavras de forma tão verdadeiramente transparente, nos transmitindo a= o que sentiu em suas palavras e traduzindo o que muitos sentem!!! Parabéns cara

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo

    Um poema muito belo, adorei ler, agradeço a visita e vou voltar mais vezes.

    beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir