Ola!

"A felicidade não passa de um sonho, e a dor é real... Há oitenta anos que o sinto. Quanto a isso, não posso fazer outra coisa senão me resignar, e dizer que as moscas nasceram para serem comidas pelas aranhas e os homens para serem devorados pelo pesar."(Schopenhauer)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Alegando...


Afora todas as de amar dessabores
Ficaram meus dedos de dores
Cicatrizes das notas no violão tocadas
Rascunhos de choro que não logradas,

Era cedo para o cantor,
E meu orgulho desabrochar
Na realeza da palavra Amor
Flor é todo sentimento a tropeçar

Amo sozinho e as escassas,
E nem pássaros e nem grilos mudam meu missivo
Reles todas as palavras
Que socorrem a um depressivo

Imito o semblante de um urutau à cerca,
Paralisou meus pensamentos de abolinar
E a janela parece muito mais estreita
Isto só a quem quer tanto respirar.

Oh! pobre de mim que sou sofrido
Tao cruel predestinei lívido
E minha cama dorme noites sinuosas
Como os espaços que assentem a portas.

Ei criança, dorme bem como se assim fosse
Não te atentes a esse mote
Imaginas que o tempo conduz
A manha há que se produz.

(Cléber Seagal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário